Void Podcast #016 – Void de gordo

Olá desenvolvedores, designers, analistas, arquitetos, DBAs, testadores, loucos e GORDOS em geral!

Bem-vindos ao Void Podcast – um podcast orgulhosamente (XX)GG (para dizer o mínimo). Trata-se de uma conversa bem-humorada, entre três bons amigos sem-prestígio (com eventuais convidados prestigiosos), em clima de bar, sobre (quase) qualquer assunto.

Dessa vez, vamos confessar (todas) as gordices nossas de cada dia. Para isso, contamos com o apoio de um grande (!?) especialista: Dudu Sales (@papodegordo) do famoso e premiado “Papo de Gordo” que honra-nos com sua notória (!?) presença.

Nesta edição, encontramos um comedido, respeitoso e (acreditem!) trollado Vinícius Quaiato (@vquaiato), tentando entender o universo gordo. Já que, sendo o rostinho bonito que atraí ouvintes ao Void, não teve tempo (ou garfo) para viver a vida como ela é nesse “mundo redondo” (aliás, fartamente representado [por enquanto] pelos nossos outros dois heróis).

Ouça e entenda alguns dos complexos do (agora) diabético, (ainda) gordo, pé-grande, (segundo alguns) careca, sem internet e, conforme o convidado, fudido Elemar Jr (@elemarjr) sobre os (des)confortos que apenas um “corpinho” pode proporcionar em aviões, lojas de calçado e outros ambientes com espelhos.

Com a edição homérica (digna de lenda) do artista revoltado (sim! agora ele fala palavrões) Leandro Daniel (@leandronet), descanse um pouco e relaxe ouvindo um Void despretensiosamente hilário.

Depois de tudo, se ainda estiver por aqui, comente! Mas, lembre-se: “a sua hora vai chegar!”… Ou será que já chegou?!


Ouça

Download
Void Podcast #016 – Void de gordo (64,3 MB)

Links

Anúncios

5 respostas em “Void Podcast #016 – Void de gordo

  1. Pingback: Podcast Papo de Gordo 81 - Entrevista com Ary Toledo | Papo de Gordo

  2. Senhores, absolutamente sensacional!

    Como um bom listener de podcasts, e acompanhando o Dudu há algum tempo, posso dizer que tudo está bem bolado!
    Nós também temos um podcast semanal postado, com diversos assuntos, mas mais focado no mundo corporativo. Mas vale a pena ouvir! Já está marcado para acompanhar!

    Abraço!

  3. Passo 3 – Banhos regulares. Não existe unanimidade entre os veterinários sobre a freqüência do banho em cães. Uns dizem que ideal é um por mês, outros defendem a cada 15 dias e outros uma vez por semana. Mais que isso, todos os veterinários proibem. A pele dos caninos não é como a nossa, não foi feita para tomar banho todo dia e por isso, podem até desenvolver problemas de saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s