Void Podcast #021 – 1 ano de Void!

Olá desenvolvedores, designers, analistas, arquitetos, DBAs, testadores, gordos, atletas, editores de podcast, orgulhosos e funkeiros em geral!

Sejam, TODOS, bem-vindos!

Diretamente de um hotel perto de você, esse é o Void Podcast! Uma conversa (mais que) bem-humorada e honesta (?!), em clima de bar, entre três bons amigos sem prestígio, sobre (quase) qualquer assunto (inclusive TI).

Trata-se de um episódio comemorativo. Afinal, estamos completando um ano sem retornar (nem receber) qualquer valor! Um ano de conversas loucas, sem pauta, sem periodicidade, com alguma criatividade e algumas despesas operacionais.

Comemore conosco e ouça Arrobinha (@vquaiato) – um verdadeiro rockstar (dos slides) e baixista “podcastal” – lembrando (ou seria esquecendo?!) os melhores (e piores) momentos deste primeiro ano; Leandro Daniel (@leandronet), compondo funks classudos (um verdadeiro hit maker?!) e cantarolando grandes sucessos (“os meus heróis morreram de over-clod”) enquanto o Elemar Jr (@elemarjr) persiste no ideal de reafirmar e espalhar verborragicamente os motivos de seu orgulho.

Com uma edição inovadora e corajosa do novo editor titular (aplausos para o Arrobinha), temos um void comemorativo, descontraído, amistoso e, de certa forma, melancólico.

Ouça, divirta-se e nos presenteie com um comentário. Afinal, o void faz um ano e quem (TODOS) comemora é você.

BTW: Dudu, aquele abraço!

Ouça

Download
Void Podcast 21 – Especial 1 ano (51,6 MB)

Links

 

20120601-101822.jpg

20120601-101845.jpg

20120601-101832.jpg

20120601-101856.jpg

20120601-102002.jpg

20120601-102009.jpg

Anúncios

15 respostas em “Void Podcast #021 – 1 ano de Void!

  1. Conheci o Void a pouco tempo através de um blog onde listava 9 podcast de desenvolvimento, ainda não escutei todos os void, devo ter escutado uns 5 a 8, os que mais curtir foram o dos livros, a da lingua portuguesa (um dos meus pontos fracos) ,o com Dudu Sales, mercado e do Banco de Dados que eu ouvir no cast do Databasecast podcast que eu também acompanho. Já aprendi muita coisa com Void apesar dele não retorna valor. Um dica não tem como organizar melhor os eps? e vc não usam Google Analytics para sabe quantas pessoas ouvem o podcast?
    Continue com ótimo podcast
    Abraço

  2. Conheci o Void Podcast em Janeiro, e imediantamente baixei todos os episódios via iTunes e aos poucos venho escutando. Faz pouco mais de 1 semana que finalmente consegui terminar de escutar os antigos e agora fico no aguardo do próximo.

    Não é lá um senhor podcast, mas sempre tem algo bom 😛

    Sucesso ai

  3. Escutei hoje a tarde esse ultimo “episódio”. Como foi perguntado quem escutou todos, declaro que eu escutei todos, desde o começo, e logo que postado. Continuem gravando, sem preocupação de agenda, pauta ou retorno de valor.
    Saudações

  4. Pô, galera… e aê? Blz?
    Quero dizer que eu ouço sempre o Void e sempre espero ansioso por ele… por quem sempre tá atrasado…
    E quero desejar a vocês parabéns por esse 1 anos de podcast que foi muito bom.
    Obrigado pelas menções, realmente uma das coisas boas de comunidade de desenvolvimento foi ter conhecido vocês. Pessoas com conteúdo, opinião e que sempre tem algo à acrescentar.
    Espero que continuem por um bom tempo o podcast.

    Grande abraço!

  5. Eu escutei todos!
    Voltei do DNAD ouvindo os Voids eXperience 2, 3 e 4. A galera deve ter me achado louco, porque eu ria sozinho no avião. Parabéns!

    Ps: O campo de comentário está pequeno demais no Opera.

  6. Só para constar também:

    – Se eu não ouvi todos os voids ainda, eu devo ter ouvido alguns (os melhores) mais de uma vez, o que dá praticamente na mesma pois o valor obtido é sempre o mesmo. hehehe

    P.S: Aproveitando gostaria de parabenizar vocês por estarem elevando o nível de maturidade da comunidade brasileira de software com esses podcasts feitos de forma totalmente voluntária (no $$$) e em português. Acho os tópicos levantados e as discussões sensacionais e sempre que ouço aprendo e me divirto muito.

    “Voiders” (Quaiato, Leandro e Elemar), deixo aqui meus sinceros parabéns por essa iniciativa!

  7. Só para constar também:

    – Se eu não ouvi todos os voids ainda, eu devo ter ouvido alguns (os melhores) mais de uma vez, o que dá praticamente na mesma pois o valor obtido é sempre o mesmo. hehehe

    Aproveitando o comentário nessa thread de um ano, gostaria de parabenizar vocês por estarem elevando o nível de maturidade da comunidade brasileira de software com esses podcasts de altíssimo nível, feitos de forma totalmente voluntária (no $$$), em português e falando sempre a “real” através de opiniões sinceras e maduras. Acho os tópicos levantados e as discussões sensacionais e sempre que ouço aprendo e me divirto muito.

    “Voiders” (Quaiato, Leandro e Elemar), deixo aqui meus sinceros parabéns por essa iniciativa em nome de muitos da comunidade que aprendeu um montão com vocês nesses 21 podcasts!

    Abs!

  8. Eu ouvi todos os episódios, mas geralmente eu ouço bem depois que eles saem. Aliás é a primeira vez que eu entro nesse site, rs. Geralmente só baixo pelo feed do celular. Não acho que os episódios sejam longos demais como foi comentado (se não pode ouvir até o fim agora, pause e termine depois, ué). Tb não costumo dar feedback e comentários pq geralmente quando eu ouço um episódio já saiu outro mais novo :P. Uma das coisas que achei interessante foram os comentários sobre o livro “A Meta” do Goldratt. O software em que trabalho hj é totalmente baseado na teoria das restrições, inclusive foi certificado pelo próprio Goldratt (quando ele ainda era vivo)…. e eu ainda não li o livro!! Deu até vergonha, rs… mas entrei aqui há pouco tempo, o livro está na fila, uma hora chega a vez dele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s